Autoadministração

O sistema de assistência adotado para prestar atendimento aos associados é conhecido como Autoadministração, o que significa que a rede de prestadores de serviços médicos, odontológicos e de diagnósticos relacionados neste indicador estão à disposição do associado e de seus dependentes para realização de consultas, exames laboratoriais, radiológicos, intervenções cirúrgicas e internações hospitalares de urgência , com condições excepcionais de custos, que são baseados na tabela da Associação Médica Brasileira – AMB, na tabela SAÚDE LÍDER e  na tabela de Unidades de Serviços Odontológicos – USO e no caso dos demais conveniados, descontos especiais.

O atendimento é prestado mediante a simples apresentação do Cartão SAÚDE LÍDER, com direito a todas as vantagens a seguir, sem emissão de guias e sem burocracia.

De acordo com o plano adquirido outros benefícios poderão ser acrescentados como Seguro Saúde, Seguro Funeral, Capitalização, Seguro Assistência Automotiva, Seguro Assistência Residencial e muitos outros.

De acordo com o seu plano confira, quais são os benefícios contratados ou em caso de dúvida ligue para a nossa CAL – Central de Atendimento Líder.

 

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Tabela de Serviços

O associado pagará somente pelos serviços prestados, valores de acordo com os discriminados na tabela da AMB - Associação Médica Brasileira, tabela S.A. LIDER e na tabela de Unidades de Serviços Odontológicos - USO, que oferecem redução de até 70% sobre a tabela de atendimento particular.

Comodidade

Todo atendimento é prestado com hora marcada, exceto em casos de urgência, nossos atendentes estão à sua disposição, de Segunda a Sexta, em horário comercial para prestar informações, orientar e receber sugestões.

Ampla Rede

Ampla rede credenciada de estabelecimentos comerciais, profissionais liberais, prestadores de serviços entre clínicas e consultórios médicos de todas as especialidades, consultórios e clínicas de tratamento odontológicos, hospitais gerais, pronto-socorros, laboratórios de análises clínicas e de anatomia patológica, exames radiológicos, ultra-sonografia, tomografia, fonoaudiologia, psicologia, psiquiatria, psicopedagogia, terapia ocupacional, fisioterapia, fisiatria, acupuntura, homeopatia, cirurgia plástica entre outros.

Qualidade

O credenciamento dos prestadores de serviços obedece aos mais rigorosos critérios da avaliação, resultando em um atendimento primoroso e qualificado. Além das vantagens citadas, este sistema de Assistência à Saúde é um verdadeiro complemento aos planos de saúde pois não apresenta:

Carência

Carência ZERO! Não é necessário o cumprimento de nenhuma carência para qualquer tipo de atendimento médico, laboratorial ou de internação, inclusive para gestantes ou seja, o acesso é imediato, total e irrestrito.

Limite de Idade

Todos os portadores do cartão de assistência tem direito ao atendimento, independente da idade, lembrando que os idosos são aqueles que mais utilizam os serviços médicos e nem sempre são aceitos nos planos de saúde privados e quando aceitos, pagam mais caro e cumprem diversas carências.

Neste sistema existe exclusão de nenhuma natureza – nem para cirurgias plásticas – e vale até para a realização de check-up. Também não há doenças excluídas como diabetes, hipertensão, AIDS, etc.. lembramos que a maioria dos planos de saúde possuem uma relação de exclusões, ou procedimentos excluídos, que invariavelmente não cobrem tratamento fonoaudiológico, psicológico, cirurgia plástica estética, doenças preexistentes, entre outros.

Estes benefícios destinam-se aos associados e caso usuário tenha qualquer dúvida, basta ligar para a Central de informações no E-mail cal@saudelider.com.br ou pelo telefone + 55 (11)  3326 8201 , que uma equipe de teleatendentes estará a disposição de Segunda a Sexta-feira, em horário comercial, prontos para esclarecer qualquer dúvida.
Estas informações  foram elaborado de forma a ser-lhe o mais útil possível. Leia também: Dúvidas Mais Frequentes e Normas de Utilização do Cartão Saúde Líder.

Caso tenha alguma dúvida sobre qual médico ou especialidade a ser consultado, o Glossário Médico pode ajudá-lo.

Nossos atendentes estão à sua disposição para prestar informações, orientar e receber sugestões.

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(11) 3326-8201

CENTRAL SAÚDE LÍDER

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0800 770 0351

ASSISTÊNCIA RESIDENCIAL/VEICULAR/VIAGEM

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0800 282 1522

ASSISTÊNCIA PET

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(11) 4349-4059

CENTRAL DE DESCONTOS EM MEDICAMENTOS

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0800 006 6789

ASSISTÊNCIA FUNERAL

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cal@saudelider.com.br

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